Transplante realizado por 2 médicas
Aqui na CLÍNICA MALLIÁ o seu TRANSPLANTE CAPILAR - FUE é realizado por duas médicas dermatologistas especialistas na área

O QUE É O MÉTODO FUE?
Um dos métodos de transplantes capilares mais avançados do mundo e utilizado por poucos dermatologistas.
COMO FUNCIONA?
Conhecido como Transplante Capilar FUE, o método é uma técnica desenvolvida nos Estados Unidos que consiste em retirar os folículos capilares de uma área doadora do próprio paciente e reimplantá-los fio a fio, sem a necessidade de cortes, sutura e sem deixar cicatriz linear.
RESULTADO
Essa é uma técnica artesanal, que exige um profundo conhecimento do médico para garantir a naturalidade dos resultados, uma vez que cada folículo capilar é reimplantado individualmente, respeitando o desenho natural dos cabelos de cada paciente para evitar o aspecto artificial.
Nossos diferenciais
Tecnologia de Ponta
Equipamentos que permitem até 3 mil enxertos por sessão e sem a necessidade de raspar toda a cabeça. Mais agilidade na extração e no implante capilar e tecnologia de ponta para um procedimento menos invasivo e cicatrizes pouco aparentes.
Foco na sua Satisfação
Acompanhamento prolongado e diferenciado durante e após o procedimento, com foco em tornar a sua experiência mais tranquila e satisfatória.
Qualidade Garantida
Profissionais de alto nível, focados em lhe proporcionar maior segurança e os melhores resultados e preparados para lhe oferecer um atendimento personalizado que atenda às suas necessidades e expectativas.
Perguntas Frequentes
O Transplante Capilar FUE deixa cicatriz?
Os furinhos gerados pelo transplante são mínimos, geralmente menores do que 1mm, e por isso a cicatrização é muito rápida. Além disso, o Transplante Capilar FUE não deixa cicatriz linear, permitindo que o paciente use o corte de cabelo que desejar, até mesmo raspado com máquina, sem sentir nenhum tipo de desconforto estético. Por essa razão, ao final do tratamento, muito mais do que a aparência estética, o que o paciente adquire também está relacionado à sua autoestima, bem-estar, sua forma de encarar a vida, se relacionar com as pessoas no ambiente pessoal e profissional, e ver sua imagem refletida como sempre sonhou.
O implante capilar dói?
Em geral, os pacientes não sentem nenhum tipo de desconforto durante o processo, já que é usada anestesia local. Além disso, a grande maioria dos pacientes do Transplante Capilar FUE não relatam desconforto nos dias após o procedimento.
Quanto tempo dura o transplante capilar?
O tempo do Transplante depende do número de folículos capilares que serão retirados e reimplantados, mas geralmente é um processo que demora cerca de oito horas. Depois de realizado o Transplante Capilar FUE, o paciente volta para casa no mesmo dia e apenas necessita de alguns cuidados básicos e tomar as medicações prescritas pelo médico.
Como é a recuperação no pós-transplante?
É possível que nos primeiros 3 meses da realização do procedimento, os fios transplantados caiam, o que é considerado absolutamente normal. Essa queda faz parte do processo natural do FUE, para dar lugar ao novo cabelo. De forma gradual, o paciente poderá notar um aumento no volume e quantidade dos fios, e o seu resultado final costuma aparecer entre 12 e 18 meses depois do transplante.
Quanto custa o transplante capilar?
Não há um valor específico para a realização do Transplante Capilar, visto que ele varia de acordo com a quantidade de folículos transplantados e demais aspectos a serem considerados pelo médico. Por isso, é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico específico e obter um orçamento adequado para o seu caso.
CLÍNICA MALLIÁ
Rua 1111, 215 – Sala 06 – Centro
Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil
© 2022 por Malliá Dermatologia Capilar e Cirúrgica.